Independente perde para o Paysandu, mas está classificado para a final do Parazão

0
679

O Independente vai enfrentar o Remo na final do estadual. O Paysandu disputa o terceiro lugar contra o Bragantino.

Para o segundo tempo, o técnico Léo Condé tentou deixar o Paysandu mais ofensivo. Colocou Vinícius Leite no lugar de Leandro Lima. Tudo para o Paysandu chegar ao gol e conseguir chances de classificação. Mas o gol veio dos pés do volante Caíque Oliveira.

Em lançamento na área, o goleiro Redson dividiu e a bola sobrou para Caíque. Ele bateu, a bola resvalou em Dedé e entrou. Marcando o gol para o Paysandu aos seis minutos do segundo tempo. Parecia que a reação iria ocorrer, mas ela não veio.

O Paysandu não conseguiu ser eficiente para furar o bloqueio do Galo e fazer o gol que levasse a partida para os pênaltis. Assim, o Independente está classificado para a final do Parazão e o Paysandu vai disputar a terceira posição.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU X INDEPENDENTE
Jogo de volta da semifinal do Parazão

Local: Curuzu – Belém (PA)

Árbitro: Gustavo Ramos Melo

Auxiliares: Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Luís Diego Nascimento Lopes

Gols: Caíque Oliveira (6’/2ºT)

Cartão Amarelo: Araújo, Daelson, Mocajuba, Fazendinha; Victor Oliveira, Marcos Antônio, Caíque Oliveira, Alan Calbergue, Nicolas

Pagantes: 7.320

Sócio Bicolor: 2.187

Credenciados: 1.700

Total: 11.207

Renda: R$220.430,00

Paysandu – Mota; Bruno Oliveira (Paulo Henrique), Micael, Victor Oliveira, Diego Matos;
Caíque Oliveira, Marcos Antônio (Alan Calbergue),Thiago Primão, Leandro Lima (Vinícius Leite); Nicolas, Paulo Rangel. Técnico: Léo Condé

Independente – Redson; Daelson, Charles, Dedé e Mocajuba; Jarí, Chicão (Cabecinha), Renatinho; Araújo (William Fazendinha), Joãozinho (Vinícius) e Caça-Rato.

Técnico: Charles Guerreiro