Aposta premiada de Itaituba na Mega da Virada foi feita em lotérica da cidade baixa

0
567

Veja a lotérica e a atendente “pé quente”; Cidade também teve várias pessoas que acertaram a quina e ganharam mais de 6 mil reais.

Lotérica ponto da sorte em Itaituba. (foto: Richardson Vieira)

O assunto mais falado em Itaituba nos últimos três é, sem dúvidas, a Mega da Virada, que fez um itaitubense, ainda desconhecido, milionário em sorteio realizado no dia 31 de Dezembro. Além de querer conhecer quem é o ganhador, outra grande curiosidade da população é saber onde a aposta foi feita, por isso o Giro foi atrás e descobriu.

Parte interna da lotérica. (foto: Richardson Vieira)

A lotérica responsável por fazer o jogo premiado foi a Ponto da Sorte, localizada na avenida São José, em frente ao porto da Balsa. O Giro conversou com a gerente do estabelecimento, Nilde Souza, que disse que a informação de que o ganhador tinha saído desta lotérica foi recebida com muita festa por todos os funcionários. “Quando soubemos que havia saído um ganhador de Itaituba ficamos na expectativa de ser da nossa lotérica, e felizmente foi.” disse a gerente

Nilde disse ainda que o ganhador provavelmente ainda não fez a retirada do valor na agência da Caixa, pois quando isso acontece eles são os primeiros a saberem. Ela acredita que o sortudo pode está aguardando para fazer o procedimento em outra cidade, já que é possível fazê-lo em qualquer agência do Brasil.

Outra curiosidade é saber qual foi o terminal e o funcionário “pé quente” que fez o jogo do sortudo. Segundo a gerente, o jogo foi feito no terminal 03, realizado pela funcionária Keiliane Sousa de Oliveiro.

Responsável por realizar a aposta. (foto: Richardson Vieira)

Além da sena, aposta máxima, Itaituba também teve vários premiados na quinta e quadra. Somente na última quarta-feira (2), duas pessoas foram receber o valor de 6.644,00 na Ponto da Sorte por terem acertado a quina, outras também foram receber o valor de R$ 240,17 pago pela quadra.