Bandidos invadem residência, rendem moradores e roubam uma moto em Itaituba

0
199

Vítimas relatam que foram trancadas em um quarto enquanto os bandidos reviravam a casa; Moto foi encontrada abandonada na manhã desta quarta-feira (21).

Moto encontrada abandonada no bairro São Tomé.

m assalto a mão armada apavorou uma família Itaitubense na noite da última terça-feira (20) na 37ª rua do bairro Vale do Tapajós.

Era por volta das 20h30 quando dois assaltantes chegaram em uma moto Bros, invadiram a residência em posse de uma arma de fogo e anunciaram o assalto, duas pessoas que estava no local foram rendidas e forçadas a dar a chave da moto que estava dentro de casa.

De acordo com a família, os bandidos ainda pediram dinheiro, joias e celulares, em seguida os dois moradores foram trancados em um quarto enquanto a casa era revirada em busca de produtos de valor.

O caso foi registrado na 19ª seccional de polícia.

Foi somente na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 08h50, que a moto foi encontrada, por mototaxistas, abandonada em uma área de mato na décima quinta rua do bairro São Tomé. Suspeita-se que os bandidos utilizaram a moto em assaltos pela cidade.

Caso semelhante

Railson Gonçalves de Paiva, de 31 anos, registrou o fato na delegacia.

Na madrugada da última segunda-feira (19) o itaitubense Railson Gonçalves de Paiva, de 31 anos, foi surpreendido por ladrões armados com faca e facão, que invadiram sua residência, no bairro Vitória Régia, roubaram um aparelho celular J2 Pro e  um cordão de ouro e ainda lhe espancaram.

Fonte: Portal Giro (Colaborou Br Notícias)