Saulo Poncio perdoa o cunhado, Jonathan, após traição com Letícia Almeida

0
327

Depois de Sarah Poncio dizer que perdoou o marido, Jonathan Couto, foi a vez do irmão dela, Saulo Poncio, provar que está tudo bem entre eles. Para quem não lembra do “casos de família” mais polêmico dos últimos tempos, Jonathan traiu Sarah com Letícia Almeida, na época namorada de seu cunhado, Saulo.

Em seu Instagram nesta quarta-feira (17), os dois cantores aparecem juntos em uma foto. “70×7”, legendou Saulo, fazendo menção ao versículo Mateus 18:21-22 da Bíblia, que fala justamente sobre perdoar.

Os seguidores do cantor ficaram orgulhosos com sua atitude. “Que maravilhoso isso”, escreveu um. “A legenda já diz tudo”, afirmou outro. “Caiu uma lágrima aqui”, comentou mais um.

Nesta quarta (17) Letícia Almeida, Saulo Poncio e Jonathan Couto se encontram em audiência na Vara da Família, na zona norte do Rio, para pedir a anulação da paternidade da filha da atriz, que está com oito meses. A informação foi confirmada por Tereza Mendes, advogada de Letícia ao UOL, que não deu detalhes alegando se “tratar de processo que corre em segredo de justiça”.

O registro da paternidade está no nome de Saulo, ex-namorado dela, mas, de acordo com os dois testes de DNA realizados anteriormente, Jonathan Couto, casado com Sarah, irmã de Saulo, é o pai da criança.

A pedido da Justiça, os três farão um novo teste de DNA para descartar a paternidade de Saulo e, após a confirmação, anular o nome dele da certidão de nascimento da menina.

View this post on Instagram

70 X 7

A post shared by S A U L O P O N C I O (@saulo) on

View this post on Instagram

Eu acho que vocês se perguntam se eu não sei.. o instagram estava abandonado a muito tempo, porém eu precisava falar. Existe alguém que não tem culpa alguma, a única inocente da história e com certeza, ela merece respeito. Vivam suas vidas, vocês estão o tempo inteiro com pedras nas mãos pra julgar, críticar e matar! isso que vocês fazem, vocês são assassinos, pessoas também morrem por palavras, pessoas são agredidas por palavras! Eu tenho certeza que você aí, hipócrita! já errou, de algum modo, do mesmo jeito que a Letícia ou não! e nem me venha com essa de caráter, você que fica ai na internet julgando os outros, isso é algo de alguém que tem caráter? CHEGA! JÁ DEU! VIVAM SUAS VIDAS E DEIXEM AS PESSOAS EM PAZ! O Saulo sempre errou e eu sempre estive aqui, pq eu não ficaria ao lado da Letícia? no mais, pelo o amor vale a pena lutar! Maria Madalena, você foi, é e sempre será muito amada! FOI A MELHOR COISA DE TUDO ISSO! ❤

A post shared by Saulo Poncio e Letícia Almeida (@afetosauticia) on

Fonte: UOL